A História de Outpost 31 |Fatos Desconhecidos do Combat Arms



Eae galera blz ?
Bem vindo a mais um postagem foda aqui para  vocês! 
Não esqueçam​ de deixar um comentário ai em baixo, agora temos caixa de comentário do Facebook, agora está muito fácil deixar​ seu comentário, aproveitem​ e tenham​ uma ótima leitura !

Michaela

[​IMG]

O Outpost 31 continua a história seguindo os acontecimentos do Modo Escolta VIP. Foi através de Michaela que a Warcorp obteve as informações sobre esta instalação da corporação TEC, uma subsidiária da companhia Shell Tech - e é por isso que seus operativos queriam eliminá-la a qualquer custo, enquanto os membros da Warcorp intervinham para salvá-la. Felizmente, o conhecimento de Michaela acabou chegando ao comando da Warcorp. Originalmente, ela trabalhava para a TEC, pesquisando formas de converter a força psíquica humana em fonte energética, como os combustíveis fósseis. Contudo, quando estavam quase terminando de construir o aparelho capaz de fazer essa conversão, ela percebeu como essa tecnologia podia ser perigosa caso fosse usada como uma arma.Michaela informou seu chefe sobre os riscos daquela pesquisa e pediu aos seus superiores que interrompessem todos os experimentos. Infelizmente, além de se recusarem, eles ainda a ameaçaram de morte e roubaram todos os dados que ela havia pesquisado. Para piorar, Michaela descobriu que parte do projeto se baseava nas pesquisas da NEMEXIS, que haviam criado os perigosos mutantes Infectados.
Dessa forma, Michaela se tornou uma ameaça para a TEC, que decidiu eliminá-la. Felizmente, ela conseguiu entrar em contato com a Warcorp, que destacou uma equipe para salvá-la, ao mesmo tempo em que começou a se mobilizar para investigar as alegações que ela fez a respeito do Outpost 31. 


Curta nossa página é do nosso parceiro 

       
#-_GrOMeR_- || Administrador
www.centralcabr.com


Fonte: 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.