Análise dos novos gráficos do Combat Arms | Esclarecendo duvidas

Eae galera blz ? 

Hoje vamos análisar a teste beta "Operação Janus" do Combat Arms é esclarecer algumas duvidas, então vamos começar !  


1° O uniforme padrão do personagem mudou ?
Galera não mudou, isso não é um uniforme é um colete que vem com 25% de proteção, chamado de "Field Vest" "Colete de Campo"
provavelmente ele será o substituto do colete de recruta que ganhamos ao criar a conta.
Colete de Campo
Colete Leve
2° Os kills voltaram aos antigos ?

Sim após várias reclamações a Nexon decidiu deixar os kill atual do Combat Arms.

3° Como funciona para escolher o próximo mapa após cada partida? 

Após cada partida vai aparecer uma aba de votação ao lado direito, onde você pode marcar qual mapa você quer jogar na próxima partida, caso ninguém votar, o mapa atual será repetido.


 4° O jogo está mais leve? 
  Não, ainda está muito pesado, para você intender um pouco o quanto ele está pesado, vamos compará-lo com GTA V.

Antes que você fale merda como "Que cara idiota e claro que o jogo ta pesado e beta caralho" sim eu sei disso so quero passa uma ideia para vocês do quanto ainda está pesado o jogo, vamos lá !

 GTA V
Configurações Alta
Minima de 54fps
Maxima de 60fps

Combat Arms Beta
 Configurações Alta
Minima de 27fps
Maxima de 35fps
 Lembrando isso é apenas um teste para mostrar o quanto o jogo ainda está pesado.


Bom galera isso é tudo, tem duvidas? 
Deixa um comentário aí embaixo e na proxíma postegem posso tirar a sua dúvida.
Fiquem no site para mais informações sobre os novos gráficos do Combat Arms !



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2 comentários:

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