Como funciona a criação de personagens e cosméticos do Combat Arms


Olá, aqui é Sophia do "Departamento de Gráficos do Combat Arms".
Como a maioria de vocês já sabe, o Departamento de Gráficos é responsável pela produção de personagens, armas e itens no jogo que combinam com o estilo de Combat Arms. Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês o processo de produção do Departamento de Gráficos para fazer novos itens cosméticos.
Primeiro, selecionamos a lista de itens é coletamos o material de referência.
As discussões são realizadas com o Departamento de Planejamento, e uma lista de itens que são necessários para Combat Arms é selecionada. Referências militares são coletadas é as solicitações dos usuários são levadas em consideração para fazer as seleções finais. Desta vez, vamos analisar o processo de produção do Ghillie Suit e do EOD Suit, ambos escolhidos com base no feedback do usuário.
Concept Designer S: "Eu acredito que a parte mais importante do projeto gráfico de Combat Arms é está trazendo a sensação de realismo militar para o jogo. A recolha de fotografias de referência é muito importante para tornar o design selecionado mais real. Somente os projetos que são baseados em quantidades vastas de materiais de referência da vida real formarão a base do projeto! A coisa que me preocupa mais do que as seleções das imagens  para roupas é como o equipamento é usado no campo de batalha real ou se pode trazer apelo especial para essas roupas em um mundo imaginário.
Concept Designer K: "O conceito de Combat Arms é o realismo, então coisas como textura real  devem ser considerados muito importantes quando vamos produzi-los em 3D. Às vezes é muito frustante quando os projetos que passaram por um processo de pensamento difícil e teve um monte de trabalho são excluídos da produção. Há também momentos em que os resultados 3D saem um pouco diferente do que eu tinha originalmente concebido, e esses momentos são os mais preocupantes. Fazer ajustes para minimizar as diferenças no design, ajustando com as sugestões do modelador ou dos animadores também é parte do meu trabalho, então eu tenho que lidar com isso ".

Coleção de referências reais para produzir realismo

Várias idéias esboçadas

Seleção final do projeto de conceito

Várias seleções de design são internamente discutidas no departamento para escolher o melhor conceito, antes de enviá-lo para o departamento de modelagem. Houve vários rascunhos iniciais para os itens cosméticos recentes, mas os melhores foram finalmente escolhidos.
Modelista Billie : "Eu sou responsável por está trazendo um conceito 2D em 3D. O processo para esta tarefa pode ser diferente em estilo para diferentes indivíduos. Para mim, isso requer um cuidadoso trabalho detalhado, edição e ajuste fino. O fator mais importante no trabalho em 3D é expressar exatamente o que foi originalmente planejado no design do conceito 2D em 3D e entregar a realidade com detalhes em textura e densidade. O Ghillie Suit recente foi muito difícil de trabalhar devido a camuflagem. O trabalho foi tão estressante que meu cabelo começou a ficar cinza! Mas o item provou ser popular, e fez tudo valer a pena. "
Modelador Jack : "Meu papel é passar o realismo para o progeto. Há momentos em que Billie e eu estamos em desacordo sobre texturas ou detalhes, mas é nesses desentendimentos e discussões que os personagens ganham vida! Quando é mais difícil trabalhar? Hmm ... Eu não sei ... Há momentos em que estou tão imerso no trabalho que acabo perdendo o arquivo que estou trabalhando ...cabo precisando trabalhar o dia é a noite toda para fazer recuperação do projeto... E agora que estou mais velho esses casos causar danos significativos para o meu corpo e mente por vários dias. Enfim, fiquei feliz em ver que o EOD Suit saiu bem no jogo. "

Processo de Produção Ghillie Suit

Processo de Produção de Processos EOD

Os animadores estabelecem o quadro em modelos 3D concluídos para criar movimento que está perto da vida real.
Animador J: "Tento ser muito observador na minha vida diária. Animadores têm que ter muita atenção no que faz, a fim de criar movimentos mais naturais e dinâmicos. sempre pesquiso no YouTube quando faço animações diferentes. Também é importante ter discussões frequentemente com pessoas que trabalharam no ramo a mais tempo que eu, para trazer a animação pretendida. Pessoalmente, foi muito divertido na criação do Ghillie Suit é do EOD Suit, já que eram bem diferentes dos estilos anteriores. Entretanto, fiz alguns erros ao tornar os movimentos das articulações naturais porque o volume total do EOD era muito grande ".

Item Cosmético Completo

Testes nos ambientes de jogo são realizados para fixar a densidade, cor e movimento. Este teste aumenta a integridade do personagem antes de mostrá-lo aos usuários!
Sophia: "Eu acredito que é importante aumentar a qualidade do trabalho que é atribuído a você, mas o mais importante trabalhar em equipe para a modelagem é animação do projeto. Cada pequeno detalhe é realmente importante, mas cada um desses detalhes tem que ser parte de um quadro grande em Combat Arms. Para conseguir isso, as pessoas que estão trabalhando nessas tarefas devem continuar a se comunicar uns com os outros e compartilhar sugestões. "
Isso ajudou você a entender o processo do departamento gráfico do Combat Arms? Esperamos que você aprecie os personagens que os desenvolvedores colocaram seu sangue e suor durante o processo é produção dos equipamentos que você joga!
Curta nossa pagina também ! 


Curta nossos parceiros no facebook ! 

 
Tecnologia do Blogger.