O design inicial de Natalia é sua história |Codename: Lynx


Hoje, queremos apresentar a "Codename: Lynx", uma soldado russa surgida após o lançamento de Zharkov! Ela é uma ex-oficial da JSF que agora trabalha para a Warcorp e deseja restaurar a honra de sua família. Esta soldado possui habilidades táticas superiores, que lhe renderam um codinome imediatamente após se unir à Warcorp, além de ser uma franco atiradora excepcional.


Seu nome verdadeiro é Natalia, descendente de uma longa linhagem de oficiais do exército. Seu pai era um general condecorado e respeitado por todas as suas tropas. Ela cresceu admirando-o muito e entrou para o exército para seguir seus passos.


Anos depois, Natalia provou seu valor na batalha como uma oficial da JSF. Sua beleza e habilidade para cumprir até mesmo as missões mais difíceis lhe renderam o apelido "Joia da JSF". Entretanto, o fato de ter provado seu valor a seu pai era o que lhe trazia mais alegria. Tanto que ela achava que nada poderia lhe tirar isso.


Porém, após o envolvimento de seu pai em um caso de suborno, toda a sua alegria desapareceu. O homem responsável por aceitar o suborno, um subordinado de seu pai, havia bolado um plano para incriminá-lo. A honra e reputação de sua família não eram suficientes para desbancar as provas falsificadas. O pai de Natalia perdeu suas patentes, sendo mandado à prisão; sua família contraiu uma enorme dívida quando sua mãe ficou doente devido ao trauma de ver o próprio marido cair em desgraça.


No entanto, Natalia nunca desistiu, mesmo após ter sido quase que completamente expulsa da JSF. Ela precisava proteger sua família e restaurar a honra de seu pai. Portanto, com a intenção de recuperar tudo o que lhe era mais importante, ela se juntou à Warcorp como uma Especialista e começou uma nova vida.

A seguir, o Designer L falará um pouco de seu design conceitual e do processo de desenvolvimento da personagem.
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Olá! Sou o Designer L, o desenvolvedor encarregado da Codename: Lynx.

O design inicial de nossa nova personagem russa poderia ser sintetizado como "uma guerreira com uma imagem poderosa". Iniciamos o projeto com a intenção de criar uma combatente habilidosa, que pudesse cumprir missões solo de infiltração tranquilamente.



Como é possível ver aqui, reduzimos tudo que pudesse parecer incômodo e lhe demos um traje curto para evidenciar sua feminilidade e fazê-la parecer mais ágil. Este era o conceito geral na época.



Conforme continuamos trabalhando e a imagem da personagem começou a tomar forma, decidimos que ela não precisava, obrigatoriamente, parecer poderosa ou durona só porque servia ao exército. Já que ela havia se formado na academia militar, achamos que seria melhor mudar a direção para fazê-la se sentir mais como uma oficial e não apenas uma combatente.


Foi aí que achamos que se lhe atribuíssemos uma pele bem clara, olhos azuis e detalhes de pele em sua vestimenta, ao redor de seu pescoço e em seu chapéu, conferiríamos a ela uma aparência mais russa; mudamos, portanto, o design da personagem.


Já que a história diz que ela é filha de um oficial encarregado de alta patente (General) e faz parte de uma família respeitada, criamos um uniforme cerimonial para ela. Acrescentamos emblemas metálicos para mostrar seu status como oficial de alta patente e botas de salto alto para indicar seu comportamento orgulhoso.


Como resultado, a imagem de integrante poderosa da tropa militar se perdeu. O design evoluiu com os conceitos-chave de uma mulher orgulhosa, vinda de uma família importante e uma oficial de alto nível. Acreditamos que isso tornou a personagem mais interessante.








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